CRM para Imobiliárias

Gestão de relacionamento com clientes, Atendimento WhatsApp e Gestão de Leads
Descubra os sistemas CRMs, integrados com marketplaces mais agéis para captar e atender leads, tornando seus anúncios e links verdadeiros anzóis de locação e vendas de imóveis.

Ter um CRM na sua imobiliária pode ser mais fácil com uma mentoria

Se você atua no nicho imobiliário e está buscando uma mentoria que te conduza para o universo das vendas online. Está buscando aprender mais sobre inbound marketing (aquecimento de leads), jornada do cliente (funil de vendas) e atendimento WhatsApp, a Players School pode te ajudar a obter mais conversão em menos tempo, através de uma mentoria.
Temos experiencia Bitrix, Rd Station, Hubspot, Polichat, Pipedrive, Sales force, Piperun, Mautic, Odoo, Sugar CRM entre outros. Te ajudamos a encontrar e implementar na melhor solução de CRM para sua imobiliária. 

Como montar uma Central de vendas WhatsApp na sua Imobiliária

O WhatsApp da sua imobiliária e de seus corretores podem se tornar uma multiplataforma de atendimento online, com diversos atendendes, registro de conversas e relatórios.  Saiba quais anúncios estão dando certo e como integrar seu Sites, Chatbot e. atendimento Humano de forma eficiente e sem perda de tempo e leads.

Uma mentoria completa para criar sua Central de atendimento WhatsApp, treinar sua equipe de vendas  para se tornarem profissionais em Atendimento ao Cliente no WhatsApp.

Estrutura física e digital da Central de Atendimento ao Cliente
Estratégia Digital e de WhatsApp Marketing e disparos automáticos para listas segmentadas
Treinamento Gerencial e Equipe de coorretores e Atendimento ao Cliente
Canais de venda e modelo de atendimento e Gerenciamento de Leads
Integrações com Meta API Oficial e CRM
Funil de Vendas no WhatsApp da Empresa - Jornada do Cliente

Módulo 1
Marketing para Corretores

Ferramentas de Whatsapp Mkt

Conheça as ferramentas de Whatsapp Mkt que estão revolucionando o mkt digital e campanhas. Através do disparo automático de mensagens para grupos e perfis do Facebook, Instagram e demais redes sociais.

Geração de Leads

Ensinamos como usar os links tornando seu Whatsapp num anzol de vendas nas redes sociais e nos marketplaces de imóveis.

Como melhor anunciar seus imóveis

Como organizar uma estratégia de venda pelo Whatsapp através das listas de Transmissão, Promocões e Grupos.

Módulo 2
Atendimento ao Cliente

Ferramentas de Atendimento

Como melhorar a perfomance do seu atendimento, usando ChatBot e automações.

Como organizar sua agenda de clientes

Como corretores devem compartilhar e produzir os conteúdos (fotos, links, videos)

Distribuição de leads entre aos corretores

Como melhor implantar o WhatsApp na sua imobiliária, divulgá-lo na sua base e redes sociais.

Foco da Mentoria:
CRM Gestão de Relacionamento com o cliente para Imobiliárias

  • Implementação de Chatbot + Atendimento Humano; 
  • Captação e segmentação de leads e clientes;
  • Rapidez e velocidade no atendimento, gerando facilidade e fluidez; 
  • Consciência de que estágio da jornada de comprar está o lead ou cliente  atendido (Funil de vendas no WhatsApp);  
  • Propiciar uma experiência de atendimento integrada em diferentes canais, seja online ou offline; 
  •  Script de vendas;
  • Atendimento WhatsApp;
  • Gerenciamento e distribuição de Leads;
  • Anúncios em Marktplaces.

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Mentora

Ivini Ferraz, diretora da Players School, mestre em Ciência da Comunicação pela Universidade de São Paulo é quem ministra os três módulos do curso WhatsApp para lojistas, especialmente voltado para quem tem ou deseja ter uma loja física, online, ou vender nas redes sociais, marketplaces, utilizando o WhatsApp como ferramentas de captação, comunicação, vendas e fidelização de clientes.

Além do treinamento com vendedores, gerentes, revendedores e corretores Ivini Ferraz oferece mentorias às empresas: “Como montar uma Central WhatsApp de atendimento usando os principais ferramentas de atendimento clientes da atualidade . 

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