Central de Atendimento WhatsApp

Mentoria para empresas de médio e grande porte

Profissionalize sua Central de Vendas WhatsApp

Seu Whatsapp pode ser uma multiplataforma de atendimento Online,  interligando softwares, CRM, Sites, Chatbot de forma eficiente sem perda de tempo e dinheiro. 

Uma mentoria completa para criar sua Central de atendimento WhatsApp, treinar sua equipe de vendas  para se tornarem profissionais em Atendimento ao Cliente no WhatsApp.

Depoimentos

Perguntas Norteadoras

Seu Whatsapp pode ser uma multiplataforma de atendimento Online,  interligando softwares, CRM, Sites, Chatbot de forma eficiente sem perda de tempo e dinheiro. 

Uma mentoria completa para criar sua Central de atendimento WhatsApp, treinar sua equipe de vendas  para se tornarem profissionais em Atendimento ao Cliente no WhatsApp.

Preciso de Central de Atendimento WhatsApp na minha empresa?

Se você tem um número grande de atendimentos via WhatsApp com 1 ou mais atendentes e recebe mais de 50 contatos por dia no WhatsApp, aprender a gerenciar as diversos contatos (leads) no dia a dia de uma empresa pode ser crucial para não perder vendas. Cada novo contato que chega deve ser trabalhado de forma rápida, clara e objetiva. Ao colocar esse novo lead dentro de um funil de vendas e dentro de uma cadência de atendimento eficiente, sua empresa pode aumentar em até 80% a taxa de conversão.

Quais Ferramentas de Atendimento ao Cliente WhatsApp devo usar ?

Esta é com certeza uma das grandes dúvidas que as empresas tem ao procurar nossa mentoria. Afinal existem diversas Ferramentas de atendimento WhatApp hoje no mercado. Inscreva-se no formulário abaixo para receber a orientação dos mentores da Players School.

Estrutura física e digital da Central de Atendimento ao Cliente
Estratégia Digital e de WhatsApp Marketing e disparos automáticos
Treinamento Gerencial e Equipe de Vendas e Atendimento ao Cliente
Canais de venda e modelo de atendimento e Gerenciamento de Leads
Integrações com Meta API Oficial e CRM
Funil de Vendas no WhatsApp da Empresa - Jornada de Compras

Mentora

Ivini Ferraz, diretora da Players School, mestre em Ciência da Comunicação pela Universidade de São Paulo é quem ministra os três módulos do curso WhatsApp para lojistas, especialmente voltado para quem tem ou deseja ter uma loja física, online, ou vender nas redes sociais, marketplaces, utilizando o WhatsApp como ferramentas de captação, comunicação, vendas e fidelização de clientes.

Além do treinamento com vendedores, gerentes, revendedores e corretores Ivini Ferraz oferece mentorias às empresas: “Como montar uma Central WhatsApp de atendimento usando os principais ferramentas de atendimento clientes da atualidade . 

Foco da Mentoria:
Central de Atendimento WhatsApp

  • Implementação de Chatbot e Atendimento Humano; 
  • Captação e segmentação de leads e clientes;
  • Rapidez e velocidade no atendimento, gerando facilidade e  fluidez na experiência de compra; 
  • Consciência de que estágio da jornada de comprar está o lead ou cliente  atendido (Funil de vendas no WhatsApp);  
  • Propiciar uma experiência de atendimento integrada em diferentes canais, seja online ou offline; 
  • Utilizar a informalidade, privacidade, educação e empatia para se aproximar do cliente, melhorando o Brand
  • Awareress e a identidade da sua marca no Atendimento WhatsApp;
  • Criar processos Pós -vendas, feedbacks e conteúdo como respostas rápidas para que sua equipe dinamize o funil de vendas, levando mais clientes à conversão
  • Criar Script de vendas, implementar um CRM,  em uma solução voltada especialmente para as necessidades sua empresa. 

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