Central de Atendimento WhatsApp

Mentoria para empresas de médio e grande porte

Profissionalize sua Central WhatsApp: Mkt, atendimento e mais vendas

Seu Whatsapp pode ser uma multiplataforma de atendimento Online,  interligando softwares, CRM, Sites, Chatbot e IA de forma eficiente sem perda de tempo e dinheiro. 

Uma mentoria completa para criar sua Central de atendimento WhatsApp, treinar sua equipe de vendas  para se tornarem profissionais em Atendimento ao Cliente no WhatsApp.

Seu Whatsapp pode ser uma multiplataforma de atendimento Online,  interligando softwares, CRM, Sites, Chatbot de forma eficiente sem perda de tempo e dinheiro. Uma mentoria completa para criar sua Central de atendimento WhatsApp, treinar sua equipe de vendas  para se tornarem profissionais em Atendimento ao Cliente no WhatsApp.

Estrutura física e digital da Central de Atendimento ao Cliente
Integrações com Meta API Oficial e CRM
Estratégia Digital e de WhatsApp Marketing e disparos automáticos
Treinamento Gerencial e Equipe de Vendas e Atendimento ao Cliente

Foco da Mentoria:
Central de Atendimento WhatsApp

  • Implementação de Chatbot -IA,  atendimento Humano oe Híbrido;
  • Captação e segmentação de leads e clientes;
  • Rapidez e velocidade no atendimento, gerando facilidade e  fluidez na experiência de compra; 
  • Consciência de que estágio da jornada de comprar está o lead ou cliente atendido (Funil de vendas no WhatsApp);  
  • Propiciar uma experiência de atendimento integrada em diferentes canais, seja online ou offline; 
  • Criar processos Pós -vendas, de avaliação e feedbacks;
  • Criar Script de vendas, em uma solução voltada especialmente para as necessidades sua empresa. 

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Perguntas Frequentes

Preciso de Central de Atendimento WhatsApp na minha empresa?

Se você tem um número grande de atendimentos via WhatsApp com 1 ou mais atendentes e recebe mais de 50 contatos por dia no WhatsApp, aprender a gerenciar as diversos contatos (leads) no dia a dia de uma empresa pode ser crucial para não perder vendas. Cada novo contato que chega deve ser trabalhado de forma rápida, clara e objetiva. Ao colocar esse novo lead dentro de um funil de vendas e dentro de uma cadência de atendimento eficiente, sua empresa pode aumentar em até 80% a taxa de conversão.

Quais Ferramentas de Atendimento ao Cliente WhatsApp devo usar ?

Esta é com certeza uma das grandes dúvidas que as empresas tem ao procurar nossa mentoria. Afinal existem diversas Ferramentas de atendimento WhatApp hoje no mercado. Inscreva-se no formulário abaixo para receber a orientação dos mentores da Players School.

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