Para que serve o WhatsApp Business?

Voltado para pequenas e médias empresas, o WhatsApp Business serve às finalidades comerciais e tem recursos extras à versão original (messenger). O objetivo destas funcionalidades é facilitar a vida de empresários e empreendedores que atendem seus clientes pelo celular.

Para que serve o WhatsApp Business?

Para dinamizar o atendimento ao cliente e melhorar a experiencia de compra dentro do aplicativo. Mobile-commerce 

Quais as principais diferenças entre o WhatsApp Business e o WhatsApp Menssenger ?

1) PERFIL COMERCIAL: é possível adicionar um perfil empresarial com informações importantes sobre o negócio, tais como  endereço, site oficial, segmento de atuação, e-mail e horário de funcionamento.

2) MÉTRICAS: no WhatsApp Business você tem controle de Métricas sobre as mensagens enviadas, entregues, lidas e recebidas.

3) ETIQUETAS: etiquetas de  pago, novo cliente, pagamento pendente são bastante úteis no dia a dia das empresas,  sendo possível personalizá-las de acordo com suas necessidades.

4) Catálogo de produtos: No WhatsApp Business podemos criar um catálogo de seus produtos e serviços dentro do mensageiro. É possível cadastrar seus itens separadamente adicionando fotos, preço, descrição e um link para cada produto, que pode ser desde roupas a alimentos, a depender do estabelecimento.

5) Respostas rápidas; Usando este recurso, ao invés de digitar uma mengagem, usamos um atalho, com barra. Ex “/obrigado”, na conversa — o texto completo surgirá na tela para que você o envie rapidamente. Assim, não é preciso digitar um texto padrão mais longo cada vez que precisar.

Experimente o WhatsApp Business e participe do nosso workshop  GRATUITO Venda mais pelo Whatsapp.

Saiba como migrar para o WhatsApp Business sem perder conversas e seus contatos.

1 comentário em “Para que serve o WhatsApp Business?”

  1. Pingback: Como vender pelo WhatsApp pode ajudar a sua empresa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *